9 de Julho de 2024.

Esse não é um email de vendas. É talvez a carta aberta mais sincera que já escrevi.

São exatamente 03:42 da manhã quando escrevo essa carta.

Acordei no meio da noite com insônia e levantei fazendo o mínimo de barulho possível para a Letícia não acordar.

Sentei no sofá da sala, coloquei “That’s Life” do Frank Sinatra para tocar e com um misto de ansiedade e inspiração comecei a escrever.

Me lembrei do porquê comecei tudo isso, de quando gravei meus primeiros vídeos que não batiam mais de 50 visualizações com um Samsung velho no fundo do quintal da casa dos meus pais, na época o único cenário minimamente “bonito” que eu tinha…

De lá pra cá QUASE tudo mudou.

Hoje, eu e minha equipe com quase 30 pessoas estamos preparando os ajustes finais para o “O Fim do Conteúdo”, evento ao vivo que já passa de 10.000 pessoas inscritas e o que um dia foi um Samsung velho, hoje é um equipamento audiovisual que custa mais do que um carro de luxo.

Todos aqui estão na expectativa para esse evento, a verdade é que criamos uma grande polêmica no mercado por afirmar que aqueles que apenas produzem conteúdo para vender serão engolidos pelo mercado, afinal quem sou eu para anunciar uma “nova era” do digital inteiro?

E a resposta mais sincera que posso dar é: 

Sou alguém que não desistiu.

Que tendo apenas minha voz e minha vontade transformei uma ideia “louca” de revolucionar o marketing em mais de 64 milhões em faturamento em apenas 3 anos e fui de um jovem sonhador para mentor de alguns dos maiores players do mercado digital.

Mas essa carta não é sobre mim, mas sim sobre VOCÊ.

Que assim como eu, tem um sonho, uma voz para ecoar no mundo, uma mensagem que precisa ser ouvida por milhares de pessoas, mas que por algum motivo continua sendo silenciada pelo medo.

Medo do que as pessoas vão pensar se você falar o que pensa.

Medo de não engajar, de não vender.

Medo de não dar certo.

Acordei nessa madrugada com esse medo também, afinal quanto mais você cresce e enriquece, mais pesada a pressão do medo se torna.

Mas pensando por 1 minuto, não há porque ter medo, afinal eu tenho MÉTODO e o método elimina o medo.

Lembra que eu disse ali em cima que QUASE tudo mudou de lá pra cá?

A ÚNICA coisa que não mudou foi a CORAGEM.

Coragem de ser quem você é e dizer para o mundo aquilo que você acredita pois existem MILHARES de pessoas esperando pelo seu PIOR conteúdo.

CORAGEM e MÉTODO são as duas únicas coisas que você precisa para explodir no digital, viver a vida dos seus sonhos e transformar a vida das pessoas.

E se assim como eu a coragem você já tem… Te falta apenas o método.

Método esse que demorei 3 anos de erros e acertos para descobrir, e que nunca ensinei abertamente, fora das minhas mentorias fechadas que começam em R$15 mil, mas que decidi finalmente ensinar e forma gratuita no “Fim do Conteúdo” .

Não porque sou bonzinho, é CLARO que vou te vender algo no final, não vou te te tratar como idiota.

Venderei algo barato e o dinheiro que irei faturar com será irrisório para minha empresa.

Mas para ser sincero é exatamente o conteúdo que eu gostaria de ter aprendido quando ainda não era um grande player do digital.

E que fará você atrair seguidores qualificados e transformá-los em compradores todos os dias sem precisar das descontos ou ficar IMPLORANDO pela atenção do seu público.

Mesmo com poucos seguidores, faturamento ainda instável ou até mesmo vindo do zero para o digital, se você tiver CORAGEM para ser você mesmo e colocar sua voz no mundo, o método você deixa comigo que eu irei te entregar.

Bom, meu sono voltou por aqui e hoje é um dia LOTADO de preparativos para esse evento que será um verdadeiro marco na minha e na SUA história no digital.

Vou deixar abaixo um botão para você se inscrever:

Conte com a minha MELHOR entrega dos últimos 3 anos.

Servir, Ser Visto & Ser Lembrado.

Avante Idealistas!

Davi Ribas