Somente os Líderes de Movimento exploram o Oceano Azul do Digital e atraem seguidores e clientes qualificados todos os dias.

Aprenda a se posicionar como Líder de Movimento e Construa uma Comunidade Engajada sem investir nem 1 real a mais em Tráfego, através da estratégia que gerou R$65MM para nossos alunos.

inscreva-se

Não, você não ouviu errado, se o seu engajamento orgânico está baixo, você não consegue atrair os clientes e faz força demais para vender seu curso ou mentoria

você precisa PARAR de produzir conteúdo (da forma errada) imediatamente!

Entenda: Vender aqui no mercado digital está cada vez mais difícil e só vai piorar para quem se posiciona apenas como um produtor de conteúdo comum.

nos últimos anos, 99% dos experts estão reclamando que os leads no mercado digital ficaram cada vez mais caros,

a concorrência aumentou e a cada dia que passa mais pessoas tentam chamar a atenção dos seus clientes.

Sendo assim, construir uma comunidade engajada deixou de ser um Luxo e se tornou uma questão de SOBREVIVÊNCIA para todos os especialistas do mercado digital.

Mas enquanto muitos precisam fazer uma força danada, praticamente implorando para seus clientes comprarem, nossos alunos são o 1%, que somam juntos, mais de R$ 65MM de reais faturados porque entenderam como utilizar a estratégia mais poderosa de comunicação quando o  assunto é construir uma comunidade forte e transformar seguidores em clientes.

E o nome dessa estratégia é: CRIAÇÃO DE MOVIMENTO.

Olhe para os maiores do mercado

Por poucos minutos e perceberá que eles não são simples produtores de conteúdo. 

Há algo na estratégia de comunicação dos grandes players (muitos deles meus clientes) que você ainda nem sabe que DEVERIA saber e por isso continua sem conseguir escalar de verdade seu curso ou mentoria. 

Mas para sua sorte é exatamente isso que vou te revelar pra prática no evento O Fim do Conteúdo, clique no botão aqui embaixo e se inscreva agora mesmo.

© Marketing Ideológico®, Fundação Vanguarda, Davi Ribas – 2024. Direitos Autorais Reservados.